terça-feira, outubro 23

EMEL ganha prémio ..... não estou a gozar.

Quer dizer não foi bem a EMEL que ganhou o prémio, foi a Emparques. Mas como a Emparque tem contrato de prestações de serviços com EMEL , vai dar tudo ao mesmo.
Ora o dito prémio não foi ganho na categoria de Instituição-mais-odiada-mais come-o-nosso dinheiro-todo-mais-e ainda-já-te-partia-todo-ó-parquímetro-de-uma-figa. Não. O prémio foi atribuído pela EPA (não, a sigla, não quer dizer Eleição de Patranhas e Atrocidades), mas sim European Parking Association) e Lisboa pôde assim congratular-se de ter ganho esta distinção de categoria de "estacionamento à superfície ".
Sim senhor. Parabéns então à EMEL.
Nós por cá só gostamos dela porque nos ajuda a alivair o stress. Sempre que uma maquineta papa euros engole a moeda e não cospe o talão, a gente sempre descarrega os nervos, emurrando-a com vigor. Pensando bem, se calhar foi por isso que a empresa foi premiada. Uma espécie de quatro em um: ajuda a organizar o estacionamento, leva a massa ao cidadão. multa se passar um minuto da hora, e...ajuda a descomprimir.

As boas notícias nestas cooisas da EMEL é que a empresa está cada vez mais atenta aos sentimentos de, digamos desagrado que frequentemente desperta nos seus clientes. Ao que parece, desde que os fiscais começaram a multar as segundas filas o número de agressões aumentou e muito.
Daí segundo o jornal O Público, os senhores estejam a receber conselhos preciosos,como" evitar olhar condutores irados directamente nos olhos".
Portanto, já se sabe: se estiver sem moedas , um bom olhar esgazeado pode valer descontos.

Sem comentários: