sábado, julho 8

Mar e Céu

Era de noite...céu estrelado, luar brilhante... a lua era apenas aquela lasca fina de quarto crescente em que tantas vezes me imaginei deitar.
Tudo se revestia de diferentes tons de azul dançando entre os milhares de estrelas visiveis nessa noite. No ar, um aroma fresco a sal misturando-se com o leve cheiro que emanava a tua presença... debaixo dos meus pés, areia fria, pequenas dunas esculpidas pela maresia flutuante.
E à minha frente um mar estranhamente calmo e ondulante de um azul profundo que se confundia com o céu naquele horizonte iluminado pelo brilho nocturno, e a musica silenciosa das ondas a baterem na encosta embala os nossos corpos...nos meus braços, tu, na minha boca a tua... e afinal não estamos ali... a praia já ia longe quando demos por nós no paraiso...

4 comentários:

Anónimo disse...

O Mar por vezes fala em silêncio, mas diz tudo e nós se quisermos até entendemos, agora vou numa onda de silêncio ;)

: Não faço ideia quem sou

Anónimo disse...

Daqui... Observa-se uma certa cumplicidade...;)

Anónimo disse...

Nâo ando numa de cumplicidades :P .
É um texto imaginário feito em dias de imaginação.

Anónimo disse...

I really enjoyed looking at your site, I found it very helpful indeed, keep up the good work.
»