sexta-feira, janeiro 13


São em noites como esta frias em que já não sinto os sorrisos lidos em que te imaginava a sorrir e em que te perdias nas minhas palavras …. que olho para trás e pergunto-me “foi real”…”aconteceu mesmo?... tu e eu….
.... e tento recordar pormenores que me façam acreditar que exististe…. que não fui eu que te inventei…alucinado pela loucura, pela paixão, pelo acreditar de um tal encontro… as vezes agarro-me as memorias para acreditar que vivi…mas o tempo passa não perdoa …e leva-me a acreditar ou a duvidar que alguma vez tenha sentido o que senti ou o que sinto ...que te tenha tido…que me tenhas tido a mim….
....enlouqueço com o receio de perder o que se calhar nunca tive.... pois o tempo não pára e já não sei se foi real ou ilusão.
Mas queria ao menos manter o sonho, deixa-lo comigo só que até esse as vezes me escapa por entre os dedos…negando-me momentos que anseio recordar….
Exististe mesmo ?
… não te terei inventado numa noite, tarde, dia, para fazer face à minha loucura, à minha paixao?
..... este vazio…esta distância...é mais cruel do que a solidão…as memorias já nem são minhas….
....e por isso perco-te todos os dias.

Sem comentários: