segunda-feira, janeiro 21

Queria agradecer a todos os que mandaram os mesmos e-mails, vezes em conta durante todo o ano, pois, graças a eles, li 179 vezes que a minha conta do MSN ia fechar; acumulei cerca de 3 mil anos de azar e morri umas 69vezes ( é verdade contabilizei e deu mesmo 69 ehehe ) por não ter reenviado certos e-mails.
Agora, quando saio à rua, tenho medo de ser raptado por alguém com taras sexuais, mandei dinheiro para uma menina doente 7 mil vezes ( curioso, mas o tempo passa e menina tem sempre a mesma idade).
Também o suposto nokia que iria receber nunca chegou, assinei várias petições e nem sei ao certo quantos tipos de animais selvagens, em vias de extinção, salvei, até já sei vezes sem conta o que hei-de fazer para ser feliz.
Felizmente já conheço todas as histórias de coragem e abnegação do planeta, li pelo menos 29 vezes as citações do Dalai Lama -em conclusão acumulei 4785 anos de felicidade ( já agora se quiserem eu até posso dar uns anitos de felicidade porque não vou viver tanto tempo), e não esqueçamos o vírus que nem a Microsoft , a McAfee e a Norton eram capazes de detectar. Ainda estou à espera desse famoso e-mail contaminado.

Importante ler com atenção:
"se não enviar este mail vulgo post a pelo menos 8406 pessoas em menos de 10,21 segundos, um dinossáurio vindo do espaço vai comê-lo a si e à sua família, amanhã, às 17h35, melhor dizendo às 17h38 porque as 17h35 o gajo está a comer outros! "

1 comentário:

Eu mesmo disse...

Obrigado por me fazeres as contas.. Agora é só copiar e meter no meu blogue.. Just Kiding.. Continuas em forma, é o que interessa, grande abraço..