sexta-feira, fevereiro 2

Estou esquisito, não sei o que esperar, não sei o que dizer.

O dia foi uma continuação de ontem.

O sol apareceu sem força e os dias são secantes e chatos. Uma repetição constante de dias que se revelam insignificantes. Se ao menos guardasse momentos que me dizem algo, mas pelo contrário os dias passam por mim sem que lhes imponha alguma acção verdadeiramente minha.
Limito-me a viver o que se me apresenta. Tenho noção que esteja a perder tempo que se revela precioso... Mas, eu não tenho escolha, alternativa.
Os dias escuros deixam-me melancólico, não sou eu. Não sou indiferente quando o sol não vem com força. Acompanho toda a sua beleza e é uma surpresa quando abro a janela e é um dos primeiros contactos que tenho com o dia .Este tempo... creio que o entendo como uma pressão para reflectir sobre o momento em que me encontro; pensar naquilo que ignoro quando estou verdadeiramente feliz.
Este tempo deixa-me mais sensível. Apesar de tudo, não rejeito o momento especial quando escuto a chuva que lá fora caí ...Mas, há dias em que o meu espírito está limitado e não estou para aí virado.

Começo da noite e eu aqui no tormento das horas que não passam, horas que eu gostaria de passar de uma outra forma...
Tempo que se revela inútil e dispensável. Tempo esse de que necessito noutras alturas.
Sabes aquelas vezes em que te acontece muitas coisas ao mesmo tempo e não consegues aproveitar de todo e na noite seguinte ficas retido na noite anterior... E pensas no que fizeste, no que podias ter feito.

Tou assim agora.

3 comentários:

Anónimo disse...

Li com muita atenção este texto,gostei bastante,não te conheço mas deves ser alguém sensível por natureza, pouca gente já há assim.

Não me queres dar um contacto teu ? ehehe :)

Anónimo disse...

Esqueci-me do nome!

Sofy

Anónimo disse...

Obrigado por aquilo que me toca....

Quanto ao contacto,eu acho que só tenho mesmo este :)
http://www.tamosfartosdisto.blogspot.com

HMiguel