quinta-feira, abril 27

Ainda sobre uma visita de Páscoa.


Percebi finalmente porque foi inventada a televisão . Não foi para mostrar o homem a andar na lua nem a menina do gás a andar na terra, nada disso. Foi para que todos púdessemos ver as imagens por que tanto ansiávamos. O momento televisivo de que falo é Cavaco Silva a tocar maracas nos corredores de um hospital pediátrico, até essa semana Cavaco tinha adoptado uma estratégia de comunicação semelhante à da sua campanha, ou seja estar calado. No entanto ter-lhe-ão dito que, apesar de tudo, tem que falar, mesmo que isso implique deixar cair refeições inteiras da boca.
Os assessores de Cavaco acharam por bem que seria cedo lança-lo as feras , e resolveram fazer experiências antes de o deixar falar com os portugueses a sério, e que melhores cobaias que não as crianças indefesas que ate estão hospitalizadas???
A visita segundo o P.R. até correu bem , Cavaco soltou-se e nao só tocou maracas como terá partilhado com as crianças a sua visão para o futuro.
Ponto negativo disto, muitas das crianças que já tinham recebido alta terão de ficar internadas mais uns dias , para observação psiquiátrica.

Sem comentários: