sexta-feira, dezembro 9

Uma questão de segurança?!

Um dia destes fui a um centro comercial ( shopping como os portugueses adoram dizer) quando me deparei com uma cena à Hollywood… todos nós já reparamos nos uniformes dos seguranças quem andam a fazer a “patrulha”, aquilo é roupa que foi aproveitada de um filme tipo “rambo” ou “desaparecido em combate” … mas o mais interessante é que também utilizam a mesma linguagem dos filmes para chamar um outro colega que está no extremo oposto do centro comercial (ups shopping peço desculpa) para saberem se a escada rolante nº 2 parou ou o elevador nº 7 está a funcionar… vou então dizer-vos o que ouvi :

- Daqui bravo 4 chama Alfa ….over!
- Daqui Alfa ,escuto….over!
-Alfa temos um código 3 na zona sul ala direita, podes ir até lá resolver o problema… over !
-Afirmativo Bravo 4 , estou com o Elis, vamos os dois a caminho da ala sul… over !
- Correcto e afirmativo Alfa… cambio e over!!

Bem espectacular, adorei ver e ouvir a cena, poupei 5 euros que ia gastar num filme qualquer que ia no cinema…. mas ohh meus amigos quééé isto?! Será que ninguém pode saber que a escada está parada ou o elevador parou, afinal de contas para quê o secretismo, não está em causa a segurança nacional ou está? Agora fiquei na dúvida….

1 comentário:

Anónimo disse...

Claro que eles não quiseram que ninguem soubesse... Então se fosse um casalinho que estivesse no elevador? ou casalinha...;) eheh queriam ser os primeiros, claro...