quinta-feira, novembro 29

ZÉZÉ CAMARINHA LÁ DOS NÓRDICOS

PRA ESPECTÁCULOS DO ZÉZÉ CONTACTEM -ME ATRAVÉS DO BLOG

EHEHEHEH

terça-feira, novembro 27

Não gostamos de pedintes que nos mentem.:

A gente vai na rua e eis que tropeça ou quase numa senhora estendida no chão, com os dedos encarquilhados, os braços a tremer, o corpo em convulsões imparáveis, com a expressão dorida. A pobre senhora geme e pede uma moedinha ”pela saúde”.
A gente vê aquela cena e saca do porta-euros à velocidade da luz, e pensa” terá nascido assim? Será uma doença degenerativa? Uma queda aparatosa? Atropelamento e fuga ? " (em voga no nosso país) . E depois tungas, a imagem fica pespegada dentro da nossa cabeça durante o dia todo, coitadinha da senhora, e se isto me acontece a mim, e como este frio ali a pedir esmola uma injustiça da vida, e tal e coiso.
No dia seguinte,vai uma pessoa descansada pra casa, e eis que observa uma cara familiar num corpo estranho,um coisa não joga com outra, abana-se a cabeça pra tentar agitar as lembranças (resulta), eis que as sinapses topam a senhora dos tremeliques, toda ligeira e contentinha, sem vestígios do achaque que nos persegui durante semanas, uma fúria apodera-se então de nós, filha de uma barata sarne... ! Então você não treme ? Não geme? Não tem sequer os dedos encraquilhados? Tudo isto pra dizer que nós detestamos pedintes que nos mentem.

Mais vale que digam logo que a moedina é pra droga, que a vida não lhes sorriu, e pronto drogam-se a gente dá na mesma, só na finjam dores que não têm ,pá, isso é que não :PPP

quinta-feira, novembro 22

domingo, novembro 18

NATAL

E se a Câmara quiser montar as luzinhas logo em Agosto por nós tudo bem.....

Ainda os pés tem grãos de areia e o corpo marcas do biquini ou do calção de banho, ainda o sol está quente e as cabeças carecem de panamá, ainda é verão quando surgem inesperadas e lindas as iluminações de Natal.
Há quem se insurja, “estes gajos da Câmara …parece impossível, já querem impingir o Natal a um gajo. E o que eles gastam em electricidade?” e mais não sei quê. Gente desagrádavel , chata, gente sem espírito natalício. Sem coração , gente avessa a rabanadas. Gentinha.
O Natal é quando um homem ou mulher quiserem. Há la coisa mai linda que andar pelas ruas, de preferência de mão dada com alguém mirando as estrelas, as bolas, as renas?
Imaginar a bela consoada, o momento em que a tia Aurora oferece as peúgas da ordem, a hora em que o avô Luciano se engasga com as espinha do bacalhau, tossindo até ficar roxo e sobrevivendo, mais uma vez, graças à pinga, o momento exacto em que as crianças se espancam por causa do Action Man acabado de receber…Bom… se calhar o melhor é não imaginar.

Basta ver as luzinhas a piscar ouvir músicas natalícias pelas ruas e está a felicidade garantida.
Mas valha a verdade que o Natal sem ver uma criança aos pulos à espera da meia noite não é Natal.......
E se a Câmara quiser montar as luzinhas logo em Agosto por nós tudo bem..... ehehe

segunda-feira, novembro 12

Sexta-feira, num dia de Outubro


Porque é que o Al Gore ganhou o nobel da paz?

Eu vi o filme e aquele filme inspira a paz, principalmente à sexta-feira à noite (quando o vi), porque foram várias as pessoas que adormeceram e, assim, estando a dormir, ninguém cria a guerra.
Acho que foi por isso. Esta é uma tese. Tem a sua lógica. Há mais teses mas agora estou com sono para as escrever.......

quinta-feira, novembro 8

OPERAÇÃO STOP

quarta-feira, novembro 7

Pseudo pensamentos....

Enquanto dormias

Fui à procura de registos pessoais de outros momentos em que senti a tua falta e encontrei esta frase:

" Escrevo-te porque enquanto o faço estás aqui, ao meu lado "