terça-feira, maio 13

Balbúrdia...

A balbúrdia que por aqui anda!

Em 24h temos que tirar pelo menos 6 para dormir, 1 para nos higienizarmos, 1 para conduzir de cá para lá e depois de lá para cá, 2 para comer qualquer coisa, 4 para "aquilo" (que eu não faço por menos), 4 para trabalhar para os outros, 4 para trabalhar para mim, 2 para as falhas tipicas de planeamento.

Não sobrou tempo nem para escrever umas porcarias aqui!

A partir da semana que vem ja tenho os ombros leves, vamos lá ver se recupero tempo !

2 comentários:

Anónimo disse...

Quer-me parecer que já somos dois a andar na balbúrdia :)

Tenho lido o que, entretanto, tens escrito mas... O Cansaço tem sido tanto que facilmente perco a vontade de deixar um comentário!

Uma boa semana dentro do possível :)


Cris

HMiguel disse...

Boa semana com ou sem balbúrdia:)