sexta-feira, maio 4

Toques femininos

Pode-se saber muito sobre uma mulher pela forma como ela se despede quando nos responde a um email.
Se a resposta tiver sido escrita a despachar, despede-se com bjs. Se tiver ficado agradada com o que leu, ou o destinatário lhe merecer alguma simpatia, é provável que, ao despedir-se, escreva a palavavra completa. beijinhos.
Há casos em que as mulheres usam diminutivos quando acham que voçês são uns queridos. É preciso abordar esta última situação com alguma cautela porque acarreta um grave perigo: os ursos de peluche também são uns queridos e é improvável que vocês se imaginem nesse papel, sobretudo se ela decidir guardar-vos na despensa.
Se, a seguir a Beijinhos , tiver deixado um ponto de exclamação, poderá significar que é uma pessoa alegre e expansiva ou que então está desejosa de vos dar um xi xi xi-coração.
Já o uso de vários pontos de exclamação, pode significar que a rapariga está aos pulinhos ou tem uma personalidade exagerada.
Desconfiem se no final ela se despedir com um seco Beijos. Para além de denotar alguma frieza em relação ao interlocutor, o que é tremendamente frustrante, é quase certo que significa um daqueles chochos rápidos que mal chegam a tocar na face, um beijo, digamos, burocrático, normalmente carimbado com um sorriso de esguelha.

Se, a seguir a Beijos, tiver colocado um ponto final, temos boas razões para ficar mesmo à rasca.
Para nós homens, um ponto final é aquela bolinha que a gente aprendeu a desenhar na escola ( a muito custo, dirão alguns e com razão), e que serve para terminar uma frase.
Pra elas, é mesmo ponto final. Pior: um ponto final parágrafo e uma página em branco que, no contexto desta conversa, significa o mesmo que o silêncio.
Não se esqueçam:embora vocês prefiram que elas levem tudo a peito, por razões culturais mas também anatómicas, na maior parte dos casos optam por levar tudo à letra, incluindo os sinais de pontuação.
E é preferível nem sequer mencionar aqueles em que elas são indiscutíveis peritas: os pontos de interrogação.
Escusado será dizer que uma rapariga que se despeça com um Abraço deve ter bigode, maior que o vosso, portanto é de evitar.
Neste caso, o melhor é responder à letra com um Dê cá o bacalhau,minha senhora.
Náo será também necessário avisar-vos do perigo que representam as que respodem usando um frívolo Com os meus cumprimentos.

Tudo isto para vos dizer, cambada de machos inocentes e crédulos, que é muito mais importante a forma como uma conversa acaba do que como começa.

P.S.- Se elas nem sequer responderem ao email, é muito provável que a culpa seja da Microsoft ou da Netcabo. Prostestem e nunca desanimem! EHEHEHEHE

in 24

Sem comentários: