segunda-feira, outubro 16

NASA
National Aeronautics and Space Administration, organismo que organiza as pesquisas aeronáuticas nos estados unidos da América, ou , em português......
NASA
Nenhum Americano Sabe de Antropologia, organismo que organiza a falta de cultura nos EUA. Estava eu num certo dia sem fazer nada e dou por mim a navegar na Internet, mais precisamente na página da Nasa. De repente uma imagem estranha trespassa a minha retina, seguido do nervo óptico e causando a sensação de exaltação na massa encefálica. Esta imagem era uma fotografia espacial da Terra, e mostrava claramente a Península Ibérica.
Até aqui tudo mais ou menos ,mas estaria tudo perfeito se não fosse a descrição da fotografia a dizer que aquilo era Espanha.
Eu sei que do espaço existe uma certa dificuldade em ver fronteiras, mas que eu saiba a Penisula Ibérica inclui Portugal.
Lá esta eles conhecimentos científicos tem, mas cultura ui ui não tem mesma nenhuma. E isto é apenas 1 exemplo da burrice que impera nos americanos, não todos, só quase :P

Sem comentários: