terça-feira, outubro 17

Já estamos no Outono....

...... não sei se reparaste, Há alguns” anos” conversávamos aqui, não havia “aulas” só começavam em “Outubro”, os amigos ainda não tinham regressado às suas casas e o sol aparecia a espaços, a aquecer a "velha esplanada”.
Lembro-me que hesistaste: cá fora ou lá dentro ? E eu sem saber porque não te deixei entrar, tal como "hoje". Nunca te perdi de vista, sempre te localizei ao longe. Sem muita coisa para dizer, fomos cruzando olhares porque os olhares dizem tudo, pequenos comentários, sorrisos de cumplicidade.
Sabia que te encontrava "hoje", na “esplanada”, por isso levei uma “fotografia” aquela que conservei na minha mente, voltamos a não dizer muitas coisas, mas chegou para rir mais uma vez, as nossas memórias não estão nada mal.

A esplanada continua lá..... gostei de falar contigo se é que isto não fui tudo um sonho que tive, e que me lembrei ao acordar hoje…...

2 comentários:

Anónimo disse...

Onde é que essa esplanada? lolol

HMiguel disse...

a esplanada acho que não passa de um sonho, mas a existir seria sempre com vista para o mar.