terça-feira, junho 13


O meu mundo não é para ti...

......Não te vou falar do que me preocupa porque não vais entender... não te vou fazer pensar... Não... decidi que não ia procurar mais... quando aparecer apareceu e sinto no fundo que nunca vai aparecer... perdi as esperanças! E agora... encontro-te aqui... és simpática e divertida... enfim... ficas guardada como alguém que me despertou! Mas... espera... és tu outra vez... aqui ?? Que fazes aqui? Como apareces-te aqui? Quem conheces aqui?Espera... estarás aqui... por mim? Fala… deixa-me ouvir-te ….. humm estou a gostar de te ouvir... continua... fazes-me rir... como é inocente a tua visão do mundo...! Neste submundo a aura emana a cinismo...preocupa-me isso...mas não agora...agora estás aqui...agora fazes-me rir disso… Xiu... não me posso rir...pára...tenho que manter uma postura...o assunto é sério...não posso rir......não...pára...não… pára...continua...faz-me rir!
Apetece-me fugir daqui...fugimos? ...Agora reparo com mais tempo...o teu sorriso...é sincero... é lindo! Fala comigo... fala-me de ti... assusta-me...és louca! Não me apetece estar mais aqui... tenho vontade de fugir...! então porque não fujo?Não posso...tenho responsabilidades...a sério...não posso......não... não acredito...estou a fugir... contigo!!!!! És loucaaa!!!!!!!! ohhh foi pura ilusão!
Mas nunca tinha reparado... a maneira como olhas para mim... os teus olhos são... lindos!
Preciso que me venhas fazer sorrir... Acho que sinto a tua falta...À luz de um novo dia te vejo... os teus olhos estão mais lindos que nunca...nunca os vi brilhar tanto..., a tua voz está mais terna, o teu tom ainda mais calmo, sinto que cheiras o meu perfume... agora não percebo... o teu sorriso....não acredito... tu não te estás a rir de mim... estás-te a rir... para mim! Não pode ser... sentis-te o mesmo que eu!!!...Não creio…
.... mas acolhe-me nos teus braços....estou a sentir-me tão bem... espera...é só um abraço...não te aproximes mais...é melhor... pára...não entendo...és tu que te estás aproximar mais?...ou sou eu? Tarde demais... aconteceu!
Não...estou confuso...não...outra vez não...não quero sentir isto...não é possível...tu? Tu fizeste-me sentir assim? Não... não pode ser... Poderei dizer um adeus a uma pessoa...mas poderei dizer adeus...a um sentimento? Pára...espera...volta... eu sei que é tarde...mas volta! Não te faço promessas... mas volta!...Voltas-te... estás aqui... fica... faz-me sorrir! Prende-me no teu beijo... envolve-me no teu abraço... nunca o mundo me fez tanto significado... ohhh outra ilusão minha !
E amanhã? O amanhã? Haverá amanhã?Amanhã onde estará o teu sorriso? Será meu? Espera... não respondas... não quero saber... nada é para sempre! Mas o amanhã veio...e o depois de amanhã...e o depois...e depois...E hoje... hoje ainda não sabemos do amanhã...não existe um para sempre! Espera... esquece o que disse... existe um para sempre sim...existe um para mim...o único sempre com sentido... e hoje o para sempre faz-me todo o sentido...! O para sempre que revive ainda mais que não seja na memória da recordação... por isso... guarda este... para sempre...


Talvez o último

Pois é, tudo indica mesmo que cheguei ao fim da jornada neste mundo que é a blogosfera, no dia 13 de Junho uma data que ficará sempre comigo por ter vivido bons momentos num outro ano que não este... As razões podem ser as mais variadas, mas de certo a vida é feita de fases e esta foi uma fase que se calhar hoje já não significa tanto, caracterizo-a como uma experiência que resolvi exprimentar, movido pela curiosidade de ter uma página onde pudesse escrever e simplesmente desabafar... Mas que com o tempo trouxe alguns dissabores que acabaram por afectar o real, que é a vida!
Aqui coloquei algumas coisas da minha vida... muito de como regia o meu pensamento na abordagem a temas mais sensíveis que sempre mexeram comigo ...e por isso vou parar de me
expor em termos de textos mais sentimentais, pelo menos no imediato……ficaram guardados para outras fases .
Daí Talvez o último.

3 comentários:

Anónimo disse...

Reflecte lá isso , pq tu não és assim de desistir !

Anónimo disse...

Tu és alguma Lua ? :PP Não me parece que sejas por isso pára lá de falares em fases e continua com o blog ;) além disso depois já não me posso inspirar nos "pensamentos " pra minha mulher ehehehe

Julho estou aí já podemos ir pra farra

Anónimo disse...

Espero não ser obrigada a ir aí por-te outra vez nos carris :)
,e eu sei que nao vais deixar o blog vais é deixar os tais "pensamentos "
beijos