segunda-feira, março 13

Pensamentos

Talvez....
....se eu não tivesse ficado encantado com aqueles olhos, não estaria aqui a pensar no seu brilho e se calhar lembrava-me de acender a luz dos meus.
Talvez se eu tivesse dito tudo aquilo que pensava e sentia, não precisaria de guardar apenas para mim aquilo que sinto e que vou carregar a vida toda.

Talvez se não tivesse acreditado em certas palavras, hoje acreditaria em todas, talvez se eu tivesse ouvido o que o meu coração dizia, eu não precisava de implorar para que o silêncio me responda onde é que tu estás e porque te escondes.

Talvez se eu não te tivesse conhecido não estaria aqui a escrever este texto, mas como não posso mudar o meu passado vivo o meu presente baseado nele e espero que o meu futuro seja diferente.
Desejo que o meu futuro seja feliz mesmo sem esse olhos que vi, e espero conquistar essa felicidade tal como todos nós , e se for com esses olhos que vi então essa felicidade já estará conquistada.

Talvez tu apareças, mas se não apareceres, talvez ainda continuo feliz pelo facto de ter visto esse brilho nos teus olhos.

Talvez....

Sem comentários: